Notícias
Início - Notícias - JUNHO: MÊS DO MEIO AMBIENTE.

JUNHO: MÊS DO MEIO AMBIENTE.

JUNHO: MÊS DO MEIO AMBIENTE.

02/08/19

No dia 5 de junho foi comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente e o mês de junho foi recheado de atividades de conscientização para a população.

Como parte do Programa "Planeta Taubaté", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Taubaté, os educadores ambientais participaram de ações de revitalização de pontos viciados de descarte irregular de resíduos, em alguns bairros da cidade de Taubaté, com o plantio de árvores nativas. A atividade foi acompanhada por alunos da rede municipal de ensino e pela Secretaria de Meio Ambiente. 

PRAÇA SANTA TEREZINHA

 

JD. SANTA CATARINA / EMECAL

 

JD. SANTA TEREZA JD. PAULISTA

 

PORTAS ABERTAS

Os alunos do período integral da rede municipal de ensino fizeram uma visita a Central de Tratamento de Resíduos de Taubaté, como parte também do cronograma do "Planeta Taubaté". Eles conheceram um pouco do caminho que o caminhão faz para dar a destinação dos resíduos gerados pela população e como funciona a operação da Unidade de Tratamento de Resíduos de Saúde, recém inaugurada.

   

 

Utilizamos cookies para analisar sua interação com o nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com nossa Política de Privacidade.