Notícias
Início - Notícias - Criança realiza sonho de ter uniforme da EcoTaubaté

Criança realiza sonho de ter uniforme da EcoTaubaté

Image

Criança realiza sonho de ter uniforme da EcoTaubaté

02/03/21

Henzo, de 4 anos, recebeu o presente dos agentes que realizam a coleta em sua rua.

O pequeno Henzo, de 4 anos, tem um compromisso toda segunda, quarta e sexta, quando é realizada a coleta de resíduos da rua onde mora, no bairro do recanto dos Coqueirais. Ele aguarda com ansiedade a chegada do caminhão e dos agentes de limpeza, para quem sempre tem uma garrafa de água para oferecer.

Fã do trabalho dos agentes, Henzo tinha o sonho de ter um uniforme igual ao deles. E este sonho foi realizado. No último dia 26, ele recebeu, da mão dos amigos da limpeza, o seu tão sonhado uniforme, feito especialmente para ele. 

“Ele ficou muito feliz com o uniforme. Foi como um presente de aniversário. Ele faz 5 anos no próximo dia 29 e pediu a festinha com o tema da EcoTaubaté e a presença dos amigos coletores”, disse Thiago Barraos, pai de Henzo.  

É muito satisfatório ver o reconhecimento do trabalho da nossa equipe pelos olhos de uma criança. O Henzo tem um grande carinho pelos coletores e valoriza o trabalho de limpeza, certamente, um exemplo para todos. Ficamos muito felizes em poder realizar este desejo dele de ter um uniforme da EcoTaubaté”, afirma Germano Arraes, gestor da empresa.

Utilizamos cookies para analisar sua interação com o nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com nossa Política de Privacidade.