Notícias
Início - Notícias - Novos veículos reforçam coleta de resíduos em Taubaté

Novos veículos reforçam coleta de resíduos em Taubaté

Novos veículos reforçam coleta de resíduos em Taubaté

24/09/18

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, Taubaté recebe um reforço para a frota de coleta de resíduos com a operação de novos veículos. O evento de lançamento será às 7h30, no Sedes.

O objetivo é tornar o serviço de coleta no município mais ágil e eficiente. Os novos veículos são da linha especial Kolector Torqshift, fabricados pela Ford. A linha Cargo Kolector vem preparada para receber coletor/compactador de resíduos. Os equipamentos de compactação são da Planalto, todos automatizados e monitorados.

Os novos veículos também já iniciam as atividades pelas ruas de Taubaté com uma adesivagem em reforço à campanha do Outubro Rosa, que busca a conscientização das mulheres a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A empresa EcoTaubaté começou a operar em junho de 2016 no município. Hoje, a empresa tem 360 funcionários e 99 equipamentos de pequeno a grande porte, que recolhem cerca de 11.300 toneladas de resíduos por mês. A EcoTaubaté é responsável pela coleta e transporte de resíduos domiciliares e de feiras livres, coleta hospitalar, varrição manual e mecanizada de vias e logradouros, destinação final em aterro sanitário, corte, trituração e coleta de poda, roçagem manual e mecanizada, pintura manual e mecanizada de guias, limpeza de bueiros, entre outras atividades.

Serviço

Lançamento da frota de coleta de resíduos

Dia e horário: 24 de setembro de 2018, segunda-feira, às 7h30

Local: Sedes – na rua Amador Bueno da Veiga, 220, no Jardim Jaraguá.

 

Fonte: http://www.taubate.sp.gov.br/noticias/novos-veiculos-reforcam-coleta-de-...

Utilizamos cookies para analisar sua interação com o nosso site e melhorar o conteúdo oferecido. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com nossa Política de Privacidade.